• Entrevista:Patricia Talem




    Sobre a carreira da cantora...


    Como foi sua trajetória,até agora ? 
    - Comecei a cantar aos 2 anos de idade, sempre de forma intuitiva. Aos 14 iniciei meus estudos musicais, e logo depois comecei a me apresentar em bares e hotéis, em São Paulo.

    Por quanto tempo você ficou nos Estados Unidos? e porque você foi pra lá ?
    - Quando decidi gravar meu primeiro álbum, em 2005, tinha uma sonoridade em mente. Ouvia muita música instrumental na época. A oportunidade surgiu quando chamei o Marco da Costa para produzir o trabalho, ele me apresentou o Sandro Albert, que já morava nos EUA há muitos anos, e a coisa aconteceu desta forma ... quando vi já estava no estúdio gravando com o Russell Ferrante e Jimmy Haslip, dos Yellowjackets, banda que eu adorava. Logo depois veio o contrato com uma boa gravadora e assim a carreira foi se encaminhando para o exterior, mas isto não foi previamente planejado.
     
    Um artista que você gostaria de fazer parceria?
    - Já fiz parcerias com muitos artistas que admiro, como o Flávio Venturini e a Jane Monheit, mas precisaria escrever um livro para contar o número de pessoas maravilhosas com as quais eu sonharia trabalhar ... o mundo está cheio de talentos incríveis ...







    Você mesma escreve suas canções?
     - Algumas.

    Acostuma ouvir só MPB?
    - Ouço de tudo. Adoro MPB, jazz, música cigana, indiana, flamenca, pop, de vanguarda ... é um Universo sem fim , e o mais importante, sem preconceito.

    Sobre o novo Cd...
    Como foi a gravação do seu  novo cd "Sorte" ?
    - Pretendia ter ficado mais tempo em estúdio ... gravamos tudo em 04 dias, mas foi uma experiência nova cantar músicas próprias ... todas as letras são minhas, e as músicas do Sandro Albert.


     

    Vida Pessoal...


    Planos para o futuro?
     -Muitos.


    Tem filhos?se não,pretende ter?
    - Tenho uma ... mais,se a vida assim me permitir.


    O maior projeto já feito?
     - Parir.


    Pra terminar,o que a música significa para você?
    - Meu alimento.


    Uma música que define sua personalidade?
    - Estação, do meu álbum Sorte. Sou romântica por natureza.

    Obrigado Patrícia pela atenção e as respostas :)


    0 comentários:

    Postar um comentário